Volta às aulas 2024: 5 roupas infantis indispensáveis

Moda | 13/02/2024

Volta às aulas 2024: 5 roupas infantis indispensáveis Volta às aulas 2024: 5 roupas infantis indispensáveis

A temporada de volta às aulas 2024 está chegando! Por isso, agora é a hora de garantir que os pequenos estejam prontos para enfrentar o novo ano letivo com estilo e conforto.

E quando se fala em volta às aulas, a primeira coisa que vem na cabeça dos pais é: material escolar! Mas e as roupas? Certamente seu filho já cresceu de um ano para o outros, ou ainda, vai mudar de escola e precisar de roupas novas.

Seja qual for o motivo para comprar roupas para o próximo ano, você precisa pensar em ter peças que sejam confortáveis e permitam que seus filhos possam ser aquilo que mais gostam: crianças!

Hoje separamos algumas peças de vestuário infantil que não podem faltar no guarda-roupa nessa volta às aulas 2024!

Volta às aulas 2024: 5 roupas infantis indispensáveis

1. Uniformes escolares

Os uniformes escolares são essenciais para muitas escolas e oferecem praticidade e economia para os pais.

Então, se a escola do seu filho oferece uniforme, certifique-se de ter o suficiente para a semana toda, incluindo camisas, calças, saias ou shorts.

Observe também a questão do tamanho! Talvez seja mais interessante comprar peças um pouco maiores se seu filho está naquela fase em que cresce super rápido!

Na loja online da STZ você encontra um tênis super estiloso que vai combinar com qualquer uniforme escolar! O Tênis Infantil Vertus Casual Pespontos Preto é um tênis básico, perfeito para o dia a dia dos estudantes.

Tênis Infantil Vertus Casual Pespontos Preto

2. Camisetas básicas

Para os alunos que estão em volta às aulas 2024 e estudam em escolas que não possuem uniforme, ter camisetas básicas é fundamental. Afinal, elas são versáteis e confortáveis, ideais para o dia a dia na escola.

Opte por cores neutras, como as brancas ou cinzas, por exemplo, e tecidos de qualidade que resistam ao desgaste. As de 100% algodão são sempre boas opções.

As camisetas básicas podem ser combinadas facilmente com uniformes escolares ou outras peças de roupa, proporcionando praticidade e estilo para os pequenos.

3. Calças jeans

Muitas escolas oferecem apenas a opção de camiseta para o uniforme, deixando a parte de baixo livre. Nesse caso, as calças jeans são uma ótima opção.

Aliás, as calças jeans são essenciais e combinam estilo e durabilidade. Afinal, elas são tão versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões, desde a escola até passeios no fim de semana.

Escolha modelos confortáveis e resistentes, ideais para brincadeiras no recreio e atividades em sala de aula.

Para as meninas que não dispensam um jeans, o Tênis Infantil Gabrielinha Casual combina com qualquer modelo de calça! Todo feito com material sintético, ele é na cor marinho com um detalhe em pink que vai agradar a todas!

Tênis Infantil Gabrielinha Casual Detalhe Recorte Marinho

4. Agasalhos

Com o passar do ano, vão chegar as próximas estações e será importante ter agasalhos adequados para manter os pequenos aquecidos durante o inverno escolar.

Casacos, moletons e jaquetas são ótimas opções para enfrentar as baixas temperaturas com conforto e estilo. Escolha peças com tecidos quentes e de qualidade para proteger as crianças do frio.

Opções como corta-vento ou impermeáveis para os dias de chuva também serão super úteis. Invista em bons materiais que possam durar o ano todo.

5. Tênis confortáveis

Os tênis são a escolha perfeita para garantir conforto durante as atividades físicas e recreativas na escola.

Escolha modelos resistentes, com bom suporte para os pés e solado antiderrapante para garantir segurança durante as brincadeiras no playground e nos esportes.

Além disso, assim como as calças jeans, os tênis são versáteis e podem ser usados em diversas ocasiões, sendo assim é legal ter modelos mais neutros.

Aliás, uma ótima opção de tênis que vai tanto para a escola quanto para o passeio é o Tênis Infantil Cross Road Jogging. Ele é lindo e vai deixar os pezinhos das crianças super estilosos e confortáveis!

Tênis Infantil Cross Road Jogging Tiras Contato Preto

Dica extra de volta às aulas 2024: aposte nos acessórios!

Além das roupinhas que sugerimos, você também pode se preparar para o novo ano escolar comprando uma mochila nova e um estojo para seu pequeno.

Meias também são necessárias! E, pode ter certeza que será preciso investir em vários pares para dar conta dessa nova fase!

Bonés, tiaras, sandálias, cintos... todos os acessórios para o novo ano você vai encontrar na loja online da STZ!

Preparar o guarda-roupa dos pequenos para a volta às aulas 2024 não precisa ser uma tarefa complicada. Com essas peças que sugerimos, os pais podem garantir que seus filhos estejam prontos para enfrentar o novo ano letivo com estilo, conforto e praticidade.

Gostou das opções de calçados? A loja online da STZ tem esses e muito mais para você deixar seu filho na moda!