Outono 2024: quais são as tendências para a estação

Moda | 22/02/2024

Outono 2024: quais são as tendências para a estação Outono 2024: quais são as tendências para a estação

Ah, chegou o outono 2024... aquela época do ano em que as folhas começam a cair, as temperaturas ficam mais amenas e o guarda-roupa ganha uma nova vida!

É hora de deixar as roupas leves de verão de lado e abraçar as camadas, os tecidos aconchegantes e, é claro, os sapatos estilosos que combinam perfeitamente com a temporada.

Então, vamos dar uma olhada nas tendências que prometem bombar no outono 2024, combinando cada uma delas com um modelo de calçado para arrasar por aí!

As anckle boots vem com tudo

5 Tendências outono 2024

https://www.instagram.com/p/C3iHWP5M-j6/

1. Brilho prateado: destaque-se com elegância

Se tem uma coisa que nunca sai de moda é o brilho! E neste outono, os metalizados prometem roubar a cena e iluminar os dias mais cinzentos.

Com uma pegada futurista, eles trazem sofisticação a qualquer peça de roupa. Por isso, aposte no metalizado em acessórios ou calçados que não vai ter erro!

E para arrasar com essa tendência, invista em um par de sapatos prateados. Eles vão dar aquele toque de glamour e sofisticação até mesmo nos looks mais básicos.

Nós aqui na STZ juntamos duas paixões que vão estar em alta nessa estação: anckle boot e metalizado. A Anckle Boot Gabriela Salto Fino Prata é a cara do outono 2024.

Com salto fino de 8,5cm e feita com material sintético, ela certamente não vai deixar seu look passar em branco!

Ankle Boot Gabriela Salto Fino Cano Drapeado Pespontos Prata

2. Estilo rock: atitude e personalidade nas ruas

Estilo rock com tachas e muito preto são a cara da estação

O estilo rock nunca sai de moda, e neste outono 2024, ele promete estar mais em alta do que nunca! Jaquetas de couro, tachas, spikes e muito preto serão as estrelas dos looks mais rebeldes da estação.

Com uma mistura de punk e grunge, você pode incorporar também peças de estampa xadrez, expressando autenticidade.

E para completar o visual com estilo, seguimos com o queridinho da última estação: o salto tratorado. Com seu design arrojado, ele é perfeito para adicionar um toque de rockstar às suas composições.

O Tamanco Gabriela Flatform Tratorado Vazados é a cara da meia estação. Para aqueles dias que ainda não esfriaram, você pode aproveitar a estética rock e espalhar atitude por aí!

Tamanco Gabriela Flatform Tratorado Vazados Rebites Preto

3. Efeito envernizado: o charme retrô que conquista

O acabamento envernizado está de volta com tudo neste outono 2024, trazendo aquele charme retrô que a gente adora!

Seja em botas, oxfords ou até mesmo em tênis, o verniz promete deixar os seus pés cheios de estilo.

Então, que tal investir em uma linda sapatilha boneca com esse acabamento? Ela é perfeita para dar um toque de delicadeza e feminilidade aos seus looks do dia a dia.

A Sapatilha Boneca Gabriela Verniz Preto é fofíssima e traz um charme especial para a estação.

Sapatilha Boneca Gabriela Detalhe Fivela Verniz Preto

Inclusive, não é só o verniz que voltou. Toda a estética retrô, a chamada grandpacore, ou seja, o estilo guarda-roupa do vovô, está em alta.

Então, aposte em coletes, cardigans de tricô, mocassins e outras peças de brechó para aliar conforto e estilo no outono 2024.

4. Meias coloridas: um toque de diversão e personalidade

Uma maneira de adicionar um toque de diversão e personalidade aos seus looks de outono é através das meias coloridas.

Esqueça as meias simples e neutras e ouse com cores vibrantes e estampas divertidas! Elas são uma ótima maneira de dar destaque ao visual e mostrar um pouco mais da sua personalidade.

E para combinar com essa tendência, a Ankle Boot Gabriela Salto Fino Preto, que é o mesmo modelo da prateada que mostramos acima, com uma pegada mais rock n'roll que também está em alta.

Assim, com contraste entre a sobriedade da bota e a vivacidade das meias, você cria um visual interessante e cheio de estilo. Experimente essa combinação e arrase nas ruas neste outono 2024!

Ankle Boot Gabriela Salto Fino Cano Drapeado Pespontos Preto

5. Saias: movimento e versatilidade para o outono 2024

As saias são peças-chave para dar aquele toque feminino e elegante aos looks de outono.

Neste ano, elas prometem aparecer em diversos comprimentos e modelos, desde as midi até as plissadas.

E para completar o visual com estilo, nada melhor do que um par de sapatilhas boneca. Com sua delicadeza e charme retrô, elas vão agregar ainda mais feminilidade e conforto aos seus looks com saias.

Além do acabamento em verniz, a Sapatilha Boneca Gabriela tem ainda dois acabamentos: prata (olha os metalizados aí!!) e vermelho (tudo a ver com as meias coloridas, não é mesmo?). Tá na dúvida? Leva todas!

Sapatilhas voltam com tudo no outono 2024

Com todas essas tendências incríveis, o outono de 2024 promete ser uma estação cheia de estilo e personalidade.

Então, não tenha medo de ousar, experimentar novas combinações e deixar a sua criatividade fluir. Afinal, a moda é uma forma maravilhosa de expressar quem somos e como nos sentimos.

E com os sapatos certos nos pés, você estará sempre pronta para arrasar, não importa a estação! Corra agora para a loja online da STZ para garantir os seus!