Carnaval de 2024: 5 ideias de looks para curtir o feriado

Moda | 06/02/2024

Carnaval de 2024: 5 ideias de looks para curtir o feriado Carnaval de 2024: 5 ideias de looks para curtir o feriado

O Carnaval de 2024 está chegando, e junto com ele, a chance de mostrar todo o seu estilo e criatividade nos bloquinhos de rua.

Se você prefere os desfiles de escolas de samba ou as festas de clube, não importa! O certo é que uma das partes mais importantes na composição do look para o Carnaval de 2024, é escolher o calçado certo, que alie conforto e estilo para garantir que você possa aproveitar ao máximo a folia.

Por isso, nós aqui da STZ, não vamos ficar de fora! É lógico que a gente ama o Carnaval! E por isso, vamos te mostrar cinco ideias de looks para curtir o feriado, cada um com um modelo de sapato diferente. Bora lá cair na folia!

5 ideias de looks para curtir o carnaval de 2024

1. Carnaval de 2024 com chinelo e atitude

O chinelo é a escolha mais prática e descomplicada para curtir o Carnaval.

Opte por um modelo colorido ou com detalhes que remetem à folia, como glitter, pedrarias ou estampas tropicais.

Você pode combinar seu chinelo com um short de cintura alta e uma regata básica. Além disso, para deixar o look mais elaborado, pode adicionar acessórios como uma pochete estilizada, um boné divertido e uma make arrasadora!

Aliás, o Chinelo Gabriela é perfeito para quem quer aproveitar a festa com muito conforto e estilo. Nas cores pink e verde militar, ele é estiloso e super gostoso de usar. Use na praia ou no bloco, não importa! O importante é curtir a festa!

Chinelo Gabriela Pink e Chinelo Gabriela Verde Militar

2. Pise firme na folia com uma sandália rasteira arrasadora!

A sandália rasteira é a perfeita para quem busca conforto com muito charme durante o Carnaval.

Você pode combiná-la com um vestido leve e fluido, com estampas coloridas e vibrantes, assim como a energia da festa.

Acessórios como brincos de franjas e pulseiras coloridas complementam o visual. Não se esqueça do protetor solar e de uma bolsa pequena para carregar seus pertences com praticidade.

A Sandália Rasteira Penélope Pedraria combina com todos os estilos. Em diversas cores, elas tem bico redondo e um acabamento em pedraria super fashion e estiloso. Escolha a sua e brinque seu carnaval com muito conforto!

Sandália Rasteira Penélope Detalhe Pedraria Coral

3. Desfile com estilo e conforto usando sandálias flat

Para quem prefere um pouco mais de sustentação, mas ainda quer manter o conforto, a sandália flatform é a opção ideal.

Combine-a com um short jeans despojado e uma blusa cropped com detalhes em paetês e plumas para dar um toque festivo ao look.

Se você for colocar seu bloco na rua durante o dia, adicione um chapéu decorado com flores e um óculos de sol cat eye para um visual glamouroso e descontraído ao mesmo tempo.

A Sandália Moleca Flatform está super em alta e tem tudo a ver com seu look para o Carnaval de 2024. Seu solado flat de 2,5cm é perfeito para arrasar no bloquinho!

Sandália Moleca Flatform Tiras Strass Branco

4. Erga o astral com uma sandália alta e arrase na avenida

Para as foliãs que não abrem mão do salto alto, a sandália alta é a escolha certa.

Opte por um modelo com tiras finas ou com amarrações que deixem o pé à mostra, para uma pegada mais sensual.

A sandália alta combina com tudo, mas um vestido curto e justo, em cores vibrantes como vermelho, rosa ou amarelo é sucesso na certa!

Acessórios como brincos de argola e uma bolsa clutch completam o visual glamouroso e elegante.

O Tamanco Gabriela Tiras Strass Metalizada é um exemplo de sandália alta para quem procura sensualidade e brilho! Ela tem bico quadrado, que está super em alta, além de um salto fino lindíssimo de 10,5cm. Não vai ter quem te segure nesse Carnaval de 2024!

Tamanco Gabriela Salto Fino Tiras Strass Glitter Metalizada Prata

5. Look de Carnaval de 2024 com tênis é puro conforto e estilo

Se você prefere conforto absoluto sem perder o estilo, o tênis é a opção ideal para curtir o Carnaval de 2024.

Escolha um modelo colorido ou metálico. Ou ainda, com detalhes, como aplicações de paetês ou glitter.

Para arrasar com seu tênis, você pode combiná-lo com um macacão ou uma jardineira jeans. Além disso, ele vai ficar ainda mais descolado, se adicionar acessórios como um chapéu e uma mochila pequena para carregar seus pertences com praticidade.

Aqui separamos duas opções incríveis de tênis que vão ficar perfeitos para aproveitar o feriado. O primeiro é o Tênis Via Marte Recortes Metalizado, um calçado super confortável que já vem no clima de festa com seu detalhe em glitter!

Já o Tênis Via Marte Flatform Texturizado é o brilho por si só. Seu acabamento metalizado está super em alta e tem tudo a ver com Carnaval! Brilhe com conforto nessa festa!

Tênis Via Marte Casual Feminino Recortes Metalizado Glitter Branco e Tênis Via Marte Flatform Feminino Texturizado Metalizado Prata

Independentemente do seu estilo pessoal, é possível encontrar o look perfeito para curtir o Carnaval de 2024 com muito estilo e conforto.

Então, se você não quer perder um só dia, escolha todos os looks! Afinal, todos eles você encontra na loja online da STZ. Corre que dá tempo!